Vestibular FMJ 2012 – Faculdade de Medicina de Jundiaí

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A Faculdade de Medicina de Jundiaí abriu inscrições para o Vestibular 2012. Estão em oferta 60 vagas para o curso superior de medicina, cujas aulas serão ministradas em período integral na sede da FMJ, que fica na Rua Francisco Telles, 250, em Jundiaí, interior de São Paulo.

O vestibular da instituição terá uma única fase. No dia 11 de dezembro, os candidatos farão as provas objetivas de conhecimentos gerais, que contém questões das disciplinas de geografia, matemática, física, português, história, biologia, química e língua inglesa. Para o dia 12 de dezembro estão programados os testes de conhecimentos específicos, contendo questões discursivas de química, biologia e física, além da redação. Em ambas as datas, o tempo de realização das provas é de 4 horas.

A lista de aprovados em 1ª chamada está prevista para ser divulgada até 5 de janeiro de 2012, e os calouros farão a matrícula nos dias 9 e 10 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, através do site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa R$ 100, e pode ser paga em qualquer agência bancária.

Mais detalhes estão disponíveis no Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300.

Por André Gonçalves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Qual a nota minima para ser aprovado?

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)